Teresópolis toda na Internet

 

 

"Enfim, nós" lotou Teatro Higino

Comédia romântica divertiu o público

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 19/05/2010 - A comédia romântica “Enfim, nós”, com Marcius Melhem (elenco do Zorra Total; Caminho das Índias) e Fabíola Nascimento (Força Tarefa), lotou o Teatro Higino na última sexta, sábado e domingo.

A peça, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, conta a história de um casal que fica preso no banheiro no primeiro dia dos namorados que passam juntos depois de casados. O espetáculo contou com o apoio logístico da Prefeitura de Teresópolis.

>> Veja também: Portal Terê entrevista atores de "Enfim, nós"

Foto: Roberto Ferreira“Foi delicioso estrear em Teresópolis, num teatro superaconchegante como o Higino e com um público muito caloroso e carinhoso. Estamos muito felizes”, comentou o ator Marcius Melhem após o fim de semana de apresentação. “Adoramos a nossa estreia em Teresópolis. A plateia foi muito participativa”, completou a atriz Fabíola Nascimento.

Para o autor e diretor Cláudio Torres Gonzaga, Teresópolis foi a cidade escolhida para a estreia pela tradição em receber bem os espetáculos. “Sabemos que aqui temos uma recepção calorosa, com um público que se diverte”, disse o diretor. Para Marcius Melhem, é muito bom estrear tão perto do Rio de Janeiro: “Estamos a uma hora e meia do Rio, e isso nos dá um conforto de mãe. Se desse errado, era só sair correndo!”, brincou o ator.

A advogada Silvia Gomes aprovou a peça. “O texto é muito engraçado, rimos do começo ao fim. O personagem do Marcius Melhem, o Zeca, representa um pouco de todos os homens, com atitudes e frases típicas do cotidiano deles. É uma peça ideal para quem quer se divertir”, disse. A dona-de-casa Maria da Costa reuniu a família para ir ao teatro. “É importante trazer espetáculos como este para a cidade. As pessoas reclamavam sobre a falta de opção em atividades culturais. Agora que tem, precisamos prestigiar. A peça é ótima”, comentou.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui