Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal: Petrópolis x Teresópolis dia 20

Equipe vai à casa do adversário

Teresópolis, 13/05/2010 - Jogando nesta última quarta, 12, no Ginásio Pedrão, em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino, a equipe de Teresópolis perdeu para o Macaé Sports pelo placar de 2x3. Os dois gols do time local foram marcados por Pedro Paulo “Semente”.

Apesar de enfrentar um time de nível de Liga Nacional, os jogadores do Teresópolis/PMT mostraram garra e jogaram de igual para igual, sob o comando do técnico Fábio Turl. O próximo jogo acontece no dia 20 de maio, quando Teresópolis enfrentará o Poker/Petrópolis, na casa do adversário.

Promovido pela FFSERJ (Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro), o Estadual de Futsal reúne oito clubes, que jogarão em três turnos, até novembro, quando será realizada a fase final. No fim de cada etapa, os quatro primeiros colocados passarão para as semifinais. Além do Teresópolis/PMT, disputam o campeonato o Poker/Petrópolis, Americano/Cinderella Fashion, Cabo Frio Futsal, Drogaria do Povo, Macaé Sports, USS/Vassouras e o Vasco da Gama.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui