Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis vence no Basquete

Vitória no Carioca contra UFRJ

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 13/05/2010 - A equipe de Teresópolis derrotou a UFRJ na última terça, 11, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno do Torneio Adulto Masculino de Basquete 2010. Jogando no Ginásio Pedrão e sob o comando do técnico Leonardo Bruno, o Teresópolis/PMT venceu o adversário pelo placar de 108 a 45.

Na próxima segunda, 17, a equipe de Teresópolis desce a serra para enfrentar o Tijuca Tênis Clube, encerrando o primeiro turno. Depois, só volta à quadra no dia 8 de junho, no returno da competição, quando jogará com a LB Cabo Frio/Marinha, no Pedrão.

Iniciado no dia 21 de abril, o Torneio reúne cinco equipes: Teresópolis/PMT, Fluminense FC, Tijuca TC, UFRJ e Liga de Basquetebol de Cabo Frio/Marinha.

A realização é da FBERJ – Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro. Até o dia 2 de junho serão disputados os jogos do primeiro turno; de 7 de junho a 30 de julho acontecerá o returno. As semifinais serão realizadas de 2 a 6 de agosto, com disputas no sistema de melhor de três. As finais acontecerão nos dias 9, 13 e 16 de agosto.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui