Teresópolis toda na Internet

 

 

Projeto de Simulador é apresentado

Diretoria do Sindmar em Teresópolis

Teresópolis, 12/05/2010 - A diretoria do Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante (Sindmar) apresenta nesta quinta-feira 13 de maio ao prefeito de Teresópolis, Jorge Mario Sedlacek (PT), o projeto da nova unidade de lazer e treinamento da entidade, a ser construída no município.

O encontro, que será realizado na sede da Prefeitura, contará com a participação do Diretor Financeiro do Sindmar, Jaílson Bispo, além de secretários e outras autoridades municipais.
 

A unidade serrana de treinamento do Sindmar receberá as instalações do novo Centro de Simulação Aquaviária (CSA). Esse Centro, que hoje funciona na sede do Sindicato, no Centro do Rio de Janeiro, já é hoje considerado um dos mais modernos do mundo, e tem uma importância estratégica na qualificação e treinamento de centenas de profissionais brasileiros e estrangeiros que atuam na navegação de longo curso e de cabotagem, bem como em navios de apoio a plataformas de petróleo.

O terreno onde será instalada a nova unidade de treinamento (com o novo CSA) e lazer do Sindmar em Teresópolis possui 845 mil metros quadrados e fica na localidade de Prata dos Aredes. Serão investidos R$ 30 milhões na construção da unidade, que está prevista para estar com toda a estrutura pronta e em pleno funcionamento no início de 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindmar

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui