Teresópolis toda na Internet

 

 

Entrevista com os atores de "Enfim, nós"
- Clique nas fotos para ampliar -

Marcius Melhem e Fabiula Nascimento em Teresópolis

Marcius Melhem, Fabiula Nascimento e o diretor e autor Claudio Torres Gonzaga - Clique para ampliar - Foto: Portal TerêTeresópolis, 14/05/2010 - “Enfim, nós” é uma comédia romântica escrita pelos autores da TV Globo, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, com os atores Marcius Melhem, do Zorra Total, e Fabiula Nascimento, do Força Tarefa.

A estreia nacional com este elenco aconteceu neste final de semana, no Teatro Higino, com a direção de Claudio Torres Gonzaga (na foto à direita, ao lado dos atores). O espetáculo ficou em cartaz na sexta e no sábado às 21h, e no domingo, às 20h.

Ouça a entrevista

 

 

Marcius Melhem fala
ao Portal Terê

 

Em entrevista ao Portal Terê nesta sexta, antes da estreia, Marcius Melhem falou sobre a sensação e a responsabilidade de dar sua interpretação ao personagem Zeca, feito anteriormente pelo ator e um dos autores da peça, Bruno Mazzeo.

Aos 38 anos, Marcius já participou de espetáculos teatrais de gêneros variados, incluindo textos de Mario Lago, Oduvaldo Viana Filho e até Shakespeare. Já fez cinema, faz humor “stand up”, é ator e autor de TV reconhecido nacionalmente, e contou ao Portal Terê quais os planos que ainda não realizou. Clique no quadro acima e ouça a entrevista.

 

Ouça a entrevista

 

 

Fabiula Nascimento fala
ao Portal Terê

Entrevista foi dada no palco, já com o cenário montado: um banheiro - Clique para ampliar - Foto: Portal TerêA atriz Fabiula Melhem falou que só tem coisas boas a falar da peça e do novo elenco. Falou ainda sobre as semelhanças e diferenças entre a personagem “Jaqueline” da série de TV, “Força-tarefa” e a “Fernanda” de “Enfim nós”.

Ao final, os dois atores chamaram todos os teresopolitanos a "teresopolizar" a peça no Espaço Higino. Não deixe de clicar no quadro ao lado e ouvir a entrevista até o fim.

Enfim, nós

Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas, afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro.

A solidão a dois, entre aquelas quatro paredes de azulejos, faz com que Zeca e Fernanda reflitam sobre a relação. Após um ano morando juntos, é a primeira vez que eles ficam colados sem sequer um intervalo. Ciúmes, cobranças, manias, amor, segredos, passado. Todos os sentimentos vêm à tona, elevados à quarta potência.

As tentativas de fuga quase levam os dois a loucura. Dentre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir. Uma tentativa em vão de contato com o mundo exterior, através da janelinha do banheiro, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido da maneira como eles imaginaram.

Portal Terê (com informações da AssCom)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui