Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal: Teresópolis x Macaé no Pedrão

Partida nesta quarta, confira outros resultados

Jovens atletas de Teresópolis mostraram seu talento no Ginásio Pedrão no último sábado - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 11/05/2010 - O último fim de semana foi movimentado para as equipes que representam Teresópolis em competições de futsal e de futebol de campo. Estreando no Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino na última sexta, 7, a equipe de Teresópolis venceu Cabo Frio, na casa do adversário, pelo placar de 3x1. O Teresópolis/PMT volta à quadra nesta quarta, 12, às 20h, no Ginásio Pedrão, para enfrentar o Macaé.

Disputando a Copa Rio Futsal Novos Talentos, no último sábado, 8, as equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 de Teresópolis jogaram contra o Nacional de Guadalupe do Rio de Janeiro, no Ginásio Pedrão, e obtiveram os seguintes placares, respectivamente: 2x4, 2x0, 6x0 e 10x3.

No próximo sábado, 15, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 jogam contra o Inah, de Niterói, na casa do adversário. Já no domingo, 16, os meninos da Sub-15 vão enfrentar o JTC/Villardi, no Pedrão. Os Adultos voltam à quadra também no domingo, 16, para jogar contra Magé.

Estreando no Campeonato Sub-17 de Ligas do Estado do Rio de Janeiro no último sábado, 8, a equipe de Teresópolis perdeu de 0x2 para Petrópolis, em partida realizada na Cidade Imperial. A seleção retorna ao campo neste sábado, 15, às 15h, para o jogo de volta contra Petrópolis, no estádio do Barra Futebol Clube (Avenida Presidente Roosevelt, 1680 – Barra do Imbuí).

“O calendário movimentado de eventos esportivos demonstra que estamos colocando em prática a política de valorização dos atletas determinada pelo Prefeito Jorge Mario. Prova de que estamos no caminho certo é que Teresópolis vai receber o Troféu Eficiência, entregue pela Liga Rio Futsal. Seremos premiados pela bela atuação da equipe Adulta na Copa Rio Futsal, que encerrou a primeira etapa da disputa invicta, com 9 vitórias”, comemora o Secretário de Esportes e Lazer, Leandro Aschar.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui