Teresópolis toda na Internet

 

 

Nova Diretoria da AMAFASB

Sr. Ricardo Ferreira deixa presidência

Foto: AMAFASBTeresópolis, 04/05/2010 - A Associação de Moradores, Amigos e Produtores da Fazenda Suíça, Brejal e Parque Boa União, que vem defendendo ao longo dos anos os direitos das comunidades do 2° Distrito de Teresópolis, anunciou a nova Diretoria eleita para 2010/2013.

O Presidente da AMAFASB, Sr. Ricardo Ferreira, deixa a presidência da Associação, após cerca de 8 anos (6 como presidente e 2 na Diretoria) de luta pelos direitos dos produtores e moradores das localidades que representou. Em parceria com diversas entidades, como o UNIFESO e o Padrão Águias, nos últimos anos foram promovidas diversas ações nas localidades, como limpeza dos rios e levantamento de necessidades da população.

Durante seu mandato, Sr. Ricardo pôde comemorar ainda a retirada do pedágio de Três Córregos, que prejudicou por anos a área rural de Teresópolis. E mostra preocupação para que a cobrança não volte: em uma das últimas ações como presidente da AMAFASB, Sr. Ricardo enviou mensagem ao Ouvidor Municipal, Ricardo Raposo, preocupado com as obras que estão sendo feitas na antiga praça de pedágio desativada. Em resposta, Ricardo Raposo tranquilizou os moradores da região, avisando que as obras são feitas a pedido da Polícia Federal, que construirá uma balança para caminhões no local.

Desejamos boa sorte à nova diretoria que assume a Associação, esperando que a AMAFASB permaneça com o mesmo empenho acompanhado nos últimos anos.

Confira abaixo a nova composição da diretoria da AMAFASB 2010/2013:

Sidney Paredes Rodrigues - Presidente
Augusto Bispo Dos Santos - Vice Presidente
Pascoal Gelman - 1º Secretário
Mayara Carvalho Da Cunha - 2º Secretário
Ana Paula Martins Da Silva - 1º Tesoureiro
Renato Coelho De Oliveira - 2º Tesoureiro
Rosane Dos Santos Corrêa - Diretor
Silvio Cesar Tiene Raimundo - Diretor
Benedita Cristina Faria Gelman - Diretor
João José Pinto De Almeida - Diretor
Maria de Lourdes de Lima Rodrigues - Conselho Fiscal
Alessandra da Conceição Corrêa - Conselho Fiscal
Gustavo Paredes Rodrigues - Conselho Fiscal

Portal Terê (com informações da AMAFASB)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui