Teresópolis toda na Internet

 

 

Ponte reformada em Quebra-Frascos

Reivindicação antiga dos moradoresPonte da Rua Lótus, em Quebra Frascos, reformada - Foto: Marco Esteves

Teresópolis, 04/05/2010 - A Secretaria de Obras e Serviços Públicos atendeu a uma antiga reivindicação dos moradores do Quebra Frascos e reformou a ponte da Rua Lótus. A ponte estava em más condições e causava transtorno aos moradores.

“Priorizamos a construção da ponte, pois ela estava em péssimas condições e impedia que o caminhão da coleta de lixo passasse. O bairro do Quebra Frascos ainda será atendido com operações de tapa-buraco e capina, mas como estamos fazendo esses serviços em diversas ruas da cidade, peço que os moradores tenham um pouco de paciência”, disse o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Marchesini.

José Weitz, representante da associação de moradores de Quebra Frascos, a AMA/Quebra Frascos, comentou que o problema da ponte perpetua por vários governos. “Agradeço a iniciativa para a construção da ponte. Quero elogiar também a retirada da caçamba de lixo higiênica da entrada do bairro para um lugar melhor. Os moradores estão muito satisfeitos, pois essa ponte resolve os nossos problemas. Só tenho a agradecer”, comentou o morador.

Operação tapa-buraco na Rua Eduardo Meireles, no Bom Retiro - Foto: Marco EstevesServiços de rotina

Operações tapa-buraco foram realizadas ainda na Rua Fileuterpe, no bairro de São Pedro, e na Rua Eduardo Meireles, no Bom Retiro, além de reparos em galerias na Rua Guilhermina, também no Bom Retiro, na Rua Armando Rosa, na Tijuca, e na Rua Félix Rodrigues, no Jardim Meudon.

Os serviços de capina e limpeza atenderam os bairros da Posse, na Estrada Rincão do Vovô, e do Caleme, na Estrada do Triunfo. A praça localizada na Rua Sebastião Teixeira e a Rua Júlio Rosa, na Tijuca, além da Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura, também receberam serviços de manutenção.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui