Teresópolis toda na Internet

 

 

'Prefeito nos Bairros' estará no Meudon

Agende sua reunião com Prefeito e SecretáriosPrefeito atende a população, em outra edição do Prefeito nos Bairros - Foto: Arquivo AssCom

Teresópolis, 29/04/2010 - Marcada para o dia 8 de maio, no Meudon, a quarta edição do ‘Prefeito nos Bairros’, projeto que cumpre um compromisso de campanha do Prefeito Jorge Mario e que tem como objetivo manter a administração municipal em contato direto com os cidadãos, para ouvir suas reivindicações e sugestões.

O evento acontecerá na Escola Municipal Professora Vera Maria Vianna Pedrosa (Rua Charruas, 225 – Meudon), das 9h as 17h. Durante o atendimento, o Prefeito Jorge Mario e os secretários de sua equipe de Governo permanecerão de plantão para receber a população, avaliar as demandas e encaminhá-las para uma solução.

“Esse contato direto com a população tem sido bastante proveitoso e os moradores vêm demonstrando satisfação com o andamento das ações até agora. Nós ouvimos as principais demandas e discutimos com a comunidade a melhor solução. Porém, pedimos paciência, pois nem todos os problemas podem ser resolvidos de uma só vez”, explicou o Prefeito Jorge Mario. “Essa interação mostra que o nosso governo trabalha democraticamente, em parceria com a população, incluindo os cidadãos nas decisões pela melhoria da vida em comunidade”, destacou.

Agendamento

Os moradores do Meudon, Jardim Meudon, Coreia, Vale da Revolta, Bom Retiro e Ermitage devem fazer o seu agendamento para o ‘Prefeito nos Bairros’. Feita por equipes da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias e da Ouvidoria Geral, a marcação antecipada do atendimento acontecerá das 10h às 18h nos seguintes dias e locais:

• Segunda-feira, dia 3 de maio, na sede da Associação de Moradores da Coreia;

• Terça, dia 4, no Centro Comunitário do Vale da Revolta;

• Quarta, 5, e quinta-feira, 6 de maio, na praça do Meudon, ao lado do shopping.

Cada pessoa receberá uma senha com o horário em que será atendida, no dia 8 de maio, pelo Prefeito Jorge Mario e os secretários de sua equipe de governo.

Requerimento de documentos, medição de pressão arterial, atendimento odontológico são alguns serviços que estarão à disposição do público em geral, de graça, durante a quarta edição do ‘Prefeito nos Bairros’, no Meudon. Para a 2ª via da certidão de nascimento, os interessados deverão levar cópia da primeira via. Para requerer a certidão de casamento, deverão ser apresentados certidão de nascimento e comprovante de residência dos noivos. Já para 1ª e 2ª vias da carteira de identidade, os interessados deverão levar certidão de nascimento e comprovante de residência.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui