Teresópolis toda na Internet

 

 

Vôlei de Teresópolis faz bonito

Equipes Master estiveram em Santos

Equipe 40+, vice-campeã - Foto: Divulgação ATVTeresópolis, 29/04/2010 - No último feriadão, de 21 a 25 de abril, aconteceu na cidade de Santos, SP, o 7º Campeonato Master de Santos, com a presença de 39 equipes de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e do Rio de Janeiro. O Estado do Rio foi representado pelas equipes da ATV – Teresópolis, Fluminense e Canto do Rio.

O Torneio foi muito competitivo, com jogos disputadíssimos de excelente nível técnico. A ATV-Teresópolis participou com 4 equipes, 2 femininas, nas categorias 45+ e 50+, e 2 masculinas, nas categorias 35+ e 40+.Equipe 35+, vice-Campeã - Foto: Divulgação ATV

As equipes masculinas, 35+ e 40+, fizeram uma excelente campanha e trouxeram medalhas de vice-campeãs.

A Equipe 40+ disputou jogos acirrados e foi para a final com a forte Equipe do Pinheiros, ficando com a segunda colocação depois de perder no tie-break por 16 a 14. A Equipe 35+ chegou invicta nas finais, não tendo perdido nenhum set, disputando a final com o Palmeiras, que depois de perder na fase classificatória para nossa Equipe, reforçou o time na final com jogadores que não disputaram o início do campeonato.Equipe feminina 50+ - Foto: Divulgação ATV

As categorias 45+ e 50+ femininas contaram com a participação de 8 equipes cada, tendo a ATV – Teresópolis ficado com a 5ª colocação na 45+ e a 6ª colocação na 50+, disputando com equipes como Minas, Pinheiros, Volley e Cia, Bola Mania, etc.

Todos os atletas estão de parabéns pelo desempenho, deixando em Santos a marca de Teresópolis pelos belos jogos disputados, tanto na categoria feminina, quanto na masculina, fazendo inclusive com que a Equipe do tradicional Palmeiras buscasse reforço para garantir o 1º lugar.

Fonte: Divulgação ATV - Associação Teresopolitana de Vôlei

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui