Teresópolis toda na Internet

 

 

Inscrições abertas para o Vestibular Unifeso

Quinze cursos, confira

Teresópolis, 28/04/2010 - O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para quatorze cursos no Vestibular Diferenciado – análise do histórico escolar e redação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia. O curso de Medicina é avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e questões objetivas.

Nesta edição, os candidatos ao Vestibular Diferenciado podem agendar sua redação através do Processo Seletivo Permanente do UNIFESO. Também para os quatorze cursos avaliados pela análise do histórico escolar e redação há vagas destinadas para o ENEM de 2008 e 2009.

As provas do Vestibular de Inverno acontecem no dia 27 de junho, domingo, às 9h, no Campus Sede da Instituição (Av. Alberto Torres, 111 – Alto).

Vestibular Tradicional

Os interessados em disputar as vagas oferecidas para o segundo semestre do curso de Medicina podem se inscrever até o dia 10 de junho pelos sites www.unifeso.edu.br  ou www.access-selecao.com.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) e pode ser pago em qualquer agência bancária. No ato da inscrição, o candidato terá acesso ao manual contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição.

O candidato não classificado para o curso de Medicina, e em espera para reclassificação, poderá fazer a reopção para os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária, desde que haja vaga, e no período de 9 a 30 de julho de 2010, no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) do UNIFESO.

Vestibular Diferenciado

Para os outros cursos do UNIFESO, a inscrição pode ser realizada no site www.unifeso.edu.br ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, de segunda a sexta, das 9h às 19h, até o dia 23 de junho. No ato da inscrição, o candidato escolhe o processo seletivo – Vestibular de Inverno ou Permanente – preenche a ficha, retira o boleto no valor de R$ 20 (vinte reais) e efetua o pagamento da taxa em unidade bancária ou na tesouraria da FESO.

No Vestibular de Inverno a prova acontece no dia 27 de junho e o candidato deve levar original e cópia do documento de identidade e cópia do histórico escolar do ensino médio ou comprovante de conclusão do curso. O resultado será divulgado no dia 5 de julho no site e no Campus Sede do UNIFESO.

No Processo Seletivo Permanente o candidato tem até o dia 30 de julho para escolher o melhor dia para realizar a prova, que será aplicada de segunda a sexta, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 19h, no Campus Sede. Para fazer a redação o candidato deve dirigir-se à Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) ou Setor de Aplicação de Provas levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de conclusão do ensino médio e CPF. O resultado será divulgado no dia seguinte ao da realização da prova no site ou pelo telefone (21) 2152-7111, a partir das 14h, devendo o candidato efetuar sua matrícula de imediato para garantir sua vaga. As matrículas serão efetuadas após a divulgação do resultado, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 17h30. No momento da matrícula, os candidatos aprovados poderão reoptar por qualquer outro curso oferecido no Processo Seletivo Permanente, desde que haja vaga.

Novas oportunidades

Até o dia 30 de julho, e depois de preenchidas as vagas para o segundo semestre de 2010, o Processo Seletivo Permanente passa a oferecer, aos candidatos do Vestibular Diferenciado, vagas para o primeiro semestre de 2011. A inscrição só poderá ser realizada na Gerência de Comunicação e Marketing do UNIFESO. Também até a mesma data esses candidatos podem ingressar pelo ENEM 2008 e 2009.

Para mais informações sobre o Vestibular de Inverno 2010 do UNIFESO: segen@feso.br ou (21) 2152-7111.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui