Teresópolis toda na Internet

 

 

Arlei será o novo Presidente da Câmara

Vereador eleito em meio a discussõesNova Mesa Diretora: Cleyton Valentim, Arlei, Ademir Enfermeiro e Major Anderson - Foto: Ass. da Câmara Municipal

Teresópolis, 15/04/2010 - Após a aprovação, no último mês, de emenda a Lei Orgânica 001/2010 e do Projeto de Resolução 001/2010, que adiantaram a votação para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresópolis, os vereadores vêm tentando se articular e atender a seus interesses políticos para a nova formação.

Depois de decisão da Justiça obrigando o atual Presidente da Câmara, Dr. Habib Tauk, a fazer a votação, foi eleito na última terça-feira, dia 13, o vereador Arlei como novo presidente da Câmara. Cleyton Valentim, Ademir Enfermeiro e Major Anderson completam a chapa, como vice-presidente, primeiro e segundo Secretários, respectivamente. A eleição vale para o biênio 2011-2012.

A votação foi feita em sessão conturbada, com discussões e debates acirrados. O vereador Marcelo Oliveira, pleiteante da chapa derrotada, não compareceu à votação, impedindo que uma nova formação fosse feita. O vereador Dr. Carlão alegou que a eleição não poderia ter acontecido, já que a antiga formação do "G7" - que contava com Ademir Enfermeiro e Cleyton Valentim, e era contrária à atual Mesa Diretora - foi desfeita e seria necessário mais tempo para novas articulações.

Arlei foi eleito com oito votos a favor e três contra, de Dr. Carlão, Waguinho e Cláudio Mello. Com isso, ficou definida a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresópolis até o final dos mandatos dos atuais vereadores.

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui