Teresópolis toda na Internet

 

 

"Quero mais saúde para o meu Bairro"

Ação de promoção da saúde do Unifeso

Teresópolis, 13/04/2010 - O Diretório Acadêmico Hamilton Almeida de Sousa (DAHAS) do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), em parceria com membros da Residência Multiprofissional, promove no dia 17 de abril o projeto “Quero mais saúde para o meu bairro”, que vai atender à comunidade do bairro Barra do Imbuí.

A ação acontecerá das 8h às 17h. Neste dia, os moradores vão ter acesso a ações de promoção da saúde, orientação sobre como prevenir o diabetes, além de aferição da pressão arterial e exame do pé diabético.

De acordo com o estudante Aldir Guimarães Dias, presidente do DAHAS, “a iniciativa visa atender as necessidades da comunidade de Teresópolis que não tem acesso fácil à saúde”, disse o presidente, agradecendo o apoio do residente e dentista Dr. Walmir Rodrigues. Os estudantes de Medicina interessados em participar do evento devem se inscrever até o dia 15 de abril na sede do DAHAS. Os participantes receberão certificados. A próxima edição do projeto acontecerá em Andradas, interior de Teresópolis.

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui