Teresópolis toda na Internet

 

 

Ministro Franklin Martins recebe Prefeito Jorge Mario

Divulgação nacional de Teresópolis

Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 13/04/2010 - Na última semana, o prefeito Jorge Mario, acompanhado do Secretário de Governo José Alexandre Almeida, que também responde pela Comunicação Social da Prefeitura, foi recebido em Brasília, no gabinete do Ministro da Comunicação Social, Franklin Martins.

Na ocasião, o Prefeito solicitou ao Ministro apoio para as ações do município que estão sendo desenvolvidas para a divulgação de Teresópolis em âmbito nacional, principalmente nos mercados emissores de turistas.

O projeto “Cidade dos Festivais”, juntamente com o calendário de eventos de 2010 e também o planejamento para a recuperação dos atrativos turísticos da cidade foram apresentados pelo Prefeito Jorge Mario ao Ministro, que ficou impressionado com a apresentação feita e também pela forma organizada com que a prefeitura procura desenvolver e divulgar a cidade. “Já havíamos recebido ótimas referências sobre o trabalho do Prefeito Jorge Mario e pela sua preocupação em resgatar a credibilidade da cidade junto ao Governo Federal. Vários ministros que estiveram em Teresópolis na atual gestão saíram com uma ótima impressão”, comentou Franklin Martins.

Durante o encontro, o Ministro orientou o Prefeito sobre como obter êxito em vários projetos e se colocou à disposição para ser interlocutor da cidade no que for necessário. “Estamos buscando oportunidades para a nossa cidade. Como dispomos de poucos recursos para a divulgação e temos uma limitação para investir em mídia, precisamos encontrar apoio para as nossas ações promocionais e institucionais. Saímos da reunião com um resultado positivo e com muitas das nossas demandas encaminhadas”, explicou o Prefeito Jorge Mario.

Para o Secretário de Governo José Alexandre, o contato com o Ministro foi importante, uma vez que todo o relacionamento com os principais veículos de comunicação do País feito pelo Governo Federal passa pelo Ministro Franklin Martins. “O foco da reunião foi obter apoio para divulgar o projeto Cidade dos Festivais e, principalmente, nossa temporada de inverno”, afirmou o Secretário Municipal. De acordo com ele, a reunião é a mostra de que Teresópolis está bem cotada junto ao primeiro escalão do Governo Lula. “Uma agenda com o Ministro Franklin Martins é muito difícil, uma vez que ele não costuma receber prefeitos em função da sua agenda, sempre ligada ao Presidente da República”, explicou.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui