Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Inverno 2010 Unifeso

Inscrições abertas para Medicina

Vestibular Unifeso - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 09/04/2010 - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2010 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) para o curso de Medicina. Os interessados em disputar as 72 vagas oferecidas para o segundo semestre podem se inscrever até o dia 10 de junho pelos sites www.unifeso.edu.br  ou www.access-selecao.com.br .

O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e pode ser pago em qualquer agência bancária. No ato da inscrição, o candidato terá acesso ao manual contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição. O cartão de informação estará disponível a partir do dia 22 de junho, no site da Access Seleção.

O curso de Medicina do UNIFESO é avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: português, física, química, matemática, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol). A prova acontece no dia 27 de junho, domingo, às 9h, no Campus Sede do UNIFESO (Avenida Alberto Torres, 111, Alto).

O candidato não classificado para o curso de Medicina, e em espera para reclassificação, poderá fazer a reopção para os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária, desde que haja vaga, e no período de 9 a 30 de julho de 2010, no Protocolo Geral do UNIFESO.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui