Teresópolis toda na Internet

 

 

Do Brejal para o mundo

Representante de Teresópolis em Fórum da ONU

Teresópolis, 30/03/2010 - O 5º Fórum Urbano Mundial da ONU, que aconteceu dos dias 22 a 26 de março de 2010 nos Armazéns do Pier da Praça Mauá, reuniu mais de 13 mil participantes, de mais de 150 países de todo o mundo.

Entre esses representantes, esteve presente o presidente da Associação de Moradores, Amigos e Produtores da Fazenda Suíça, Brejal e Parque Boa União (AMAFASB), Sr. Ricardo Ferreira.

A abertura do evento contou com a presença do Presidente Lula, do Ministro das Cidades Márcio Fortes, do Governador Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e diversas autoridades do Brasil e de outros 150 países.

Durante os 5 dias foram discutidos diversos aspectos sobre o desenvolvimento desordenado dos centros urbanos e as possibilidades de recuperação de forma sustentável.

Falou-se bastante também sobre as questões de acessibilidade, assunto de grande conhecimento de nosso representante no Fórum, que por muitos anos foi presidente do COMPPD - Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência. Ricardo Ferreira foi personagem importante em diversas ações em benefício das pessoas com necessidades especiais em nossa cidade.

Fonte: AMAFASB / Sr. Ricardo Ferreira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui