Teresópolis toda na Internet

 

 

Turismo Esportivo e Internacional em destaque

Hotel Bel-Air recebe grupos importantes

Seleção Brasileira Sub-16 - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 24/03/2010 - Teresópolis é conhecida internacionalmente como a casa da Seleção Brasileira de Futebol, com toda a infreaestrutura da CBF e os belos gramados da Granja Comary.

Aproveitando este título e todos os atrativos e belezas naturais da cidade, os hotéis procuram investir em nichos especiais de turismo, como o turismo esportivo e o turismo internacional. Um desses exemplos é o Bel-Air Hotel, que vem recebendo ao longo dos anos diversos grupos, desde Seleções Brasileiras até estudantes de outros países.

Geralmente, as Seleções Brasileiras que não fazem parte do time principal, e os demais times de futebol, costumam treinar na Granja Comary e se hospedam nos hotéis da cidade.

Assim aconteceu com a Seleção Brasileira Sub-16 (foto acima), que ficou hospedada no Bel-Air Hotel no último mês, preparando-se para a 10ª Copa Internacional do Mediterrâneo. Os meninos partiram daqui para Barcelona, onde defendem mais uma vez o nome do Brasil no exterior.

Jovens universitárias norte-americanas - Foto: DivulgaçãoPessoas de outros países também procuram Teresópolis, através do renome internacional da cidade. Este é o caso das jovens universitárias norte-americanas na foto ao lado, que também ficaram hospedadas no Bel-Air Hotel. Contando com uma das mais belas vistas da cidade, o hotel ressalta a vista exuberante da natureza em Teresópolis.

Com a ideia de investir em diversas áreas do turismo, o Bel-Air Hotel abriu recentemente o Bel-Air Restaurante e American Bar, com cozinha internacional. No próximo dia 10 de abril, acontece o "Volta ao Mundo Festival", unindo o melhor da culinária e da música internacional, com a Banda Sabottage.

O evento começa às 21 horas, no Bel-Air Restaurante e American Bar. Para maiores informações, o restaurante fica na Rua Cláudio de Souza, 50 - Soberbo (próximo ao Terminal Turístico do Soberbo, na entrada da cidade). O telefone para reservas e informações é (21) 2644.5700, e o site www.belairhotel.com.br . Vale a sua visita.

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui