Teresópolis toda na Internet

 

 

Atenção Servidores Municipais

Amil faz cadastramento até 20 de abrilFoto: Marco Esteves

Teresópolis, 24/03/2010 - Iniciado nesta segunda, 22, prossegue até o dia 20 de abril o processo de migração de planos de saúde dos funcionários da Prefeitura de Teresópolis para a Amil Assistência Médica.

A empresa foi contratada, através de licitação, para o fornecimento de planos de saúde aos servidores municipais. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 18h, em estande montado no hall da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Várzea). Para facilitar a vida dos servidores, haverá plantão em três sábados: 27 de março, 10 e 17 de abril, das 9h às 12h.

Para os funcionários municipais efetivos, a adesão ao plano é automática e, portanto, eles não precisam se manifestar, pois terão cobertura plena, sem carências, a partir do dia 5 de abril, na rede credenciada. Já aposentados, pensionistas, cargos comissionados e contratados da Prefeitura, que quiserem aderir ao plano da Amil, deverão apresentar uma série de documentos para fazer a migração. Este grupo, bem como dependentes, terão cobertura a partir do dia 5 de maio. Vale ressaltar que os valores praticados para este grupo é bem inferior ao cobrado normalmente, em casos de planos particulares.

Atuando na área de saúde há mais de 30 anos, a Amil é hoje a maior empresa de medicina de grupo do Brasil e uma das maiores da América Latina. O plano de saúde oferecido aos servidores da Prefeitura de Teresópolis tem cobertura nacional. Além de cumprir as exigências do edital de licitação, a empresa está ampliando a rede conveniada de consultórios para atender o funcionalismo da melhor maneira possível.

“A equipe da Amil está à disposição dos funcionários da Prefeitura de Teresópolis, esclarecendo todas as dúvidas. Para facilitar o atendimento pedimos que os servidores não deixem o cadastramento para a última hora”, orienta Marcelo Nunes, responsável pela área de licitações da Amil no Estado do Rio de Janeiro.

Confira a documentação que deve ser apresentada para o cadastramento de inativos, comissionados, contratados e dependentes ao plano de saúde da Amil:

DOCUMENTOS

• Cargos comissionados: cópia do CPF, da carteira de identidade e do último contracheque
• Inativos: cópia do último contracheque
• Dependentes:

1) Cônjuge: cópia do CPF, da carteira de identidade e da certidão de casamento

2) Companheiro(a): cópia do CPF, da carteira de identidade e declaração de união estável; caso tenha filhos, apresentar também cópia da certidão de nascimento

3) Filho menor de 18 anos: cópia da certidão de nascimento

4) Filho maior de 18 anos (até 24 anos): cópia do CPF e da carteira de identidade

5) Filho adotivo: cópia do CPF, da certidão de nascimento (se for menor) e da carteira de identidade (se for maior), além de cópia do documento de adoção

6) Menor tutelado: cópia da certidão de nascimento e do termo de tutela

7) Pai, mãe e avós: cópia do CPF, da carteira de identidade (pais e avós), além de cópia do CPF, da carteira de identidade e da declaração do Imposto de Renda do servidor

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui