Teresópolis toda na Internet

 

 

Terê Bossa de quarta a domingo

Confira a programação completa

Teresópolis, 23/03/2010 - Esta semana será agitada em Teresópolis, com a realização do Terê Bossa Festival de Bossa Nova de Teresópolis, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, desta quarta, 24, até domingo, 28 de março, com apresentações na Calçada da Fama, Centro da cidade, e na Casa de Festas Inesquecível (Rua Manoel José Lebrão, 150 Várzea).

A atração faz parte do calendário de eventos 2010, proposta que atende ao projeto Cidade dos Festivais, do Governo Jorge Mario, e que tem como objetivo resgatar este título para Teresópolis. Para isso, a Prefeitura está investindo na realização de importantes eventos, com programação de alta qualidade, oferecendo lazer e cultura à população e aos visitantes.

Com entrada gratuita, o Festival dará oportunidade ao teresopolitano de assistir espetáculos de altíssimo nível do chamado jazz brasileiro. O Terê Bossa trará à Teresópolis nomes consagrados da bossa nova, além de reunir também artistas teresopolitanos de renome. Para assistir aos shows realizados na Casa de Festas Inesquecível, os interessados deverão retirar o convite na Casa da Memória Arthur Dalmasso, onde funciona a sede administrativa da Secretaria de Cultura (Praça Balthasar da Silveira, 91 Várzea), desta quarta até sexta, das 9h às 18h.

O Terê Bossa terá dois pontos de apresentações. Desta quarta, 24, até sexta, 26, os shows serão realizados às 16h, na tenda montada na Calçada da Fama, Centro da cidade. Será um show por dia, uma espécie de prévia dos seis shows que acontecerão de sexta, 26, a domingo, 28, na Casa de Festas Inesquecível, sendo dois espetáculos por dia. A cada dia, um artista da cidade e sua banda farão abertura para um artista consagrado e seus acompanhantes.

Confira abaixo a Programação do Festival Terê Bossa Nova:

Tenda Calçada da Fama

Quarta 24 de março
16h - Pamela Paula

Quinta 25 de março
16h - Nando Gabrielli

Sexta 26 de março
16h - Rebeca Brandão

Nos shows da Casa de Festas Inesquecível, os convites serão distribuídos na Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Balthasar da Silveira, 91 Várzea), desta quarta até sexta, das 9h às 18h

Casa de Festas Inesquecível

Sexta 26 de março
20h - Manassés e Banda
21h30 - Gilson Peranzzetta e Mauro Senise

Sábado 27 de março
20h - Paulo Midosi e Olho Dágua
21h30 - Victor Biglione Trio

Domingo 28 de março
20h - Ronaldo Diamante e Pindorama
21h30 - Fernando Merlino e Grupo Diombro

Todos os show têm entrada gratuita


 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui