Teresópolis toda na Internet

 

 

"Prefeito nos Bairros" neste sábado

Barra do Imbuí recebe projeto

Última edição do projeto - Foto: Arquivo / AssComTeresópolis, 23/03/2010 - O agendamento para a terceira edição do programa Prefeito nos Bairros começou nesta segunda-feira, dia 22, e vai até a próxima quinta, 25. O projeto será realizado no dia 27 de março, sábado, às 9 horas, no Ciep da Barra, localizado na Av. Presidente Roosevelt, s/n, Barra do Imbuí.

Direcionado para os bairros da Região 3 do Orçamento Participativo desta vez, o projeto cumpre um compromisso de campanha do Prefeito Jorge Mario e tem como objetivo manter contato direto com os cidadãos, para ouvir suas reivindicações e sugestões. A cargo da Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias e sob a coordenação da Primeira-Dama Claudia Sedlacek, o projeto tem a orientação da Secretaria de Governo e conta com o apoio logístico da Ouvidoria.

O agendamento prévio dos moradores acontece em três locais: na segunda-feria, 22, foi realizado na Escola Municipal Estado de Israel, na Granja Florestal; nesta terça-feira, 23, na Escola Municipal José Gonçalves da Silva, no Caleme; e nos dias 24 e 25, quarta e quinta-feira, no Ciep da Barra. O atendimento acontece sempre das 10h às 18h. Cada pessoa recebe uma senha com o horário em que será atendida e a Secretaria pertinente. O Prefeito Jorge Mario passará o dia no local recebendo as pessoas interessadas em falar com ele.

Os bairros, da Região 3 do Orçamento Participativo, que participam desta edição são: Posse, Jardim Salaco, Golfe, Granja Florestal, Parque do Imbuí, Caleme, Quebra Frascos, Quinta da Barra, Barra do Imbuí, Cascata do Imbuí, Loteamento Feo e Espanhol.

“A obrigação da Prefeitura é atender bem a população. Porém, estamos estreitando ainda mais os laços com as comunidades, dentro do nosso compromisso de melhor servir os cidadãos. Essa prática democrática e popular teve início em 2009, através do Orçamento Participativo, quando ouvimos as pessoas e registramos suas demandas, e será intensificada agora, com este projeto”, destaca o Prefeito Jorge Mario. “Trabalhamos para construir uma Teresópolis melhor para todos e, para isso, já estivemos em São Pedro e na Fonte Santa, onde várias demandas já foram atendidas. Vamos percorrer todos os bairros para identificar os seus problemas e providenciar as possíveis soluções no menor tempo possível. Esse é um direito dos cidadãos e um dever do poder público municipal”, completou.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui