Teresópolis toda na Internet

 

 

Benedita da Silva visita Sec. da Mulher

Sec. de Assistência Social elogiou projetos

Teresópolis, 23/03/2010 - A Secretária Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva, visitou a Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher na última sexta-feira, 19. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura de uma Secretaria tão importante, que desenvolve um trabalho pioneiro no Estado do Rio de Janeiro, em parceria com os Governos Estadual e Federal.

"É muito importante ter uma secretaria de políticas para as mulheres ao molde do Governo Federal, que tem a Secretaria Especial, com status de ministério. O trabalho de uma Secretaria dos Direitos da Mulher consolida todo o trabalho feito pelos Governos Estadual e Federal. É muito bom ver um espaço como este, devidamente equipado e pronto para realizar o atendimento físico e psicológico dessas mulheres que precisam de apoio," comentou Benedita.

"A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, através da superintendência, também realiza atendimento às mulheres. Fico feliz por estabelecer uma relação mais estreita pelo trabalho de desenvolvemos na Secretaria. O Prefeito Jorge Mario está de parabéns por ter criado esse espaço estruturado para dar orientação às mulheres que precisam", completou.

A Secretária dos Direitos da Mulher, Norma Suely, destacou o trabalho da superintendência de direitos da mulher da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos com a Secretaria Municipal de Direitos da Mulher. "Esse estreitamento de Governos Federal, Estadual e Municipal propicia um bom trabalho. O município conhece o trabalho da Secretaria da Mulher e as nossas mulheres estão rompendo o medo. Benedita é nossa parceira, está aqui conhecendo de perto o nosso trabalho e vislumbrando novos horizontes. Com certeza novos projetos virão, como a casa de passagem que é um sonho do Prefeito Jorge Mario e nós temos nos empenhado. Mulher não é só violência. Queremos um mundo de paz para que todos sejam felizes", destacou Norma Suely.  

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui