Teresópolis toda na Internet

 

 

Atletas de Teresópolis em destaque

Mountain Bikers estiveram em BúziosPódio cat. Elite - Foto: Divulgação

Teresópolis, 19/03/2010 - No último domingo dia 14 de Março, mountain bikers estiveram em
Búzios-RJ, balneário muito conhecido pelas celebridades, onde aconteceu o seu segundo Lagos MTB Cup, prova de maratona, que desafiou todos os atletas que lá estiveram.

Em um percurso com cerca de 61km, os atletas enfrentaram um percurso relativamente plano, mas com estradas arenosas e ruins, e uma única subida através dos single-tracks da Mata Atlântica conhecida como subida das Emerências.


Os detaques da ACiT - Associação dos Ciclistas de Teresópolis - foram Luiz Felipe Matos, 1o. colocado na categoria Elite, Raphael Dorna em 3o. lugar na categoria Elite e Cláudio Branco que ficou com a quarta colocação na categoria Sub-45. Outros atletas da ACiT que estiveram por lá foram Jose Guilherme Peixoto 8o. colocado na Sub-50 e Luiz Branco que ficou com a 12a. colocação, completando somente uma volta devido ao forte calor.

Ponto negativo do evento foi o calor extremo daquele domingo, com apenas um ponto de apoio para a distribuição de água, fazendo com que vários atletas desistirem já no final da primeira volta. No próximo dia 28 de Março alguns atletas da ACiT partem para Araxá-MG, para a disputa da Copa Internacional de MTB-XCO.

Fonte: Sec. de Esportes

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui