Teresópolis toda na Internet

 

 

Câmara: emenda na Lei Orgânica

Mudanças na eleição da Mesa Diretora

Teresópolis, 11/03/2010 - Numa sessão rápida e sem muitas discussões, o Plenário da Câmara iniciou seus trabalhos na noite desta terça-feira, dia 09 de março, colocando em segunda votação a emenda a Lei Orgânica 001/2010 e o Projeto de Resolução 001/2010. Tais emendas alteram o texto e a Mesa Diretora pode convocar novas eleições entre março e dezembro de 2010. As emendas tiveram o placar de 10 votos a favor e 02 contra (vereadores Cláudio Mello e Dr. Carlão) e somente foi discutida pelo vereador Claudio.

Em seguida, foram iniciadas as votações das diversas moções dos vereadores. O Presidente Dr. Habib, antes de encerrar a sessão, esclareceu a todos os presentes que a data para apresentar chapas para compor a nova mesa diretora será divulgada na imprensa e nada será feito às escondidas.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08, Dr. Habib leu uma mensagem e foram entregues rosas a todas as mulheres presentes no Plenário. O Presidente convocou todos os vereadores para a próxima sessão no dia 11 de março.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui