Teresópolis toda na Internet

 

 

Promoção MP4 Viação Dedo de Deus

Confira a lista dos 10 ganhadores

Teresópolis, 10/03/2010 - Dez estudantes da rede pública de Teresópolis foram premiados pela Viação Dedo de Deus com um aparelho MP4. Os vencedores foram sorteados entre os alunos que revalidaram ou fizeram seus novos cartões nos meses de dezembro de 2009 e janeiro de 2010, dentro do prazo estabelecido pela empresa para evitar que os jovens enfrentassem filas ou tivessem dificuldades na hora de regularizar a situação do seu smart card.

Na época, a concessionária de transportes coletivos urbanos disponibilizou à Secretaria Municipal de Educação, 110 cartazes de divulgação do concurso sem contar os cartazes que foram afixados dentro dos ônibus da própria empresa.

Desde o dia 18 de novembro de 2009, antes do término do ano letivo passado, a Viação Dedo de Deus criou uma campanha para regularizar a situação dos alunos da rede pública no que diz respeito à utilização do Smart Card (Cartão gratuidade do estudante).

A Viação enviou ofícios à Secretaria Municipal de Educação e, individualmente, a todos os colégios da rede estadual em Teresópolis, fornecendo a relação nominal dos alunos que teriam seu cartão vencendo em dezembro de 2009. No mesmo ofício, foi solicitado que as escolas providenciassem as declarações escolares para os alunos matriculados no ano de 2010 antes do início das férias. “Nosso objetivo maior, tanto com o concurso como com todas as medidas que tomamos, foi garantir o direito à gratuidade nos ônibus aos estudantes da rede pública de Teresópolis” disse o diretor operacional da Viação Dedo de Deus, Marcelo Augusto.

Confira abaixo a lista dos alunos premiados com MP4:

JENIFER RAMOS MENDES - COLÉGIO FANY NISKIER
LETICIA PFISTER CARREIRO - COLÉGIO NADIR CASTANHEIRA
JANDER SILVA FARIA - COLÉGIO JOSE FRANCISCO LIPPI
TAINARA DE JESUS - COLÉGIO NADIR CASTANHEIRA
STHEFANY GRACY COSTA FERNANDES - COLÉGIO GINDA BLOCH
THAINA DA SILVA RAMOS - COLÉGIO HELENA DE PAULA TAVARES
RAQUEL DA SILVA CASTRO - COLÉGIO LIONS
ALINE CUNHA DA CAMARA - COLÉGIO NEIDY ANGÉLICA
IRENE BARBOSA DA SILVA BARROSO - COLÉGIO ESTADUAL EDMUNDO BITTENCOURT
JOÃO PEDRO OLIVEIRA DA SILVA - CIEP 282

Fonte: Viação Dedo de Deus

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui