Teresópolis toda na Internet

 

 

Muita fé no 'Adorai Teresópolis'

Maior evento gospel da Região aconteceu sábado

Mesmo debaixo de chuva, o público cantou junto com Fernanda Brum todas as músicas - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 09/03/2010 - Neste sábado, 6, a cidade de Teresópolis viveu um dia abençoado. Com muita emoção e alegria o ‘Adorai Teresópolis’ levou os fiéis ao Parque de Exposições de Albuquerque (Estr. Teresópolis-Friburgo, Km 7,6) para louvar e adorar a Deus.

O evento reuniu cantores renomados como Fernanda Brum, Eyshila, Waguinho, Marquinhos Meneses & Lilian, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, William Nascimento, Liz Lanne e Mariana Carrero, além dos ministérios Kristeen e Colheita Internacional e das Igrejas Batistas de Nova Jerusalém e da Barra do Imbuí. O preletor da noite foi o Pastor Metodista, Silmar Coelho. Todo alimento arrecadado na entrada será doado para famílias carentes.

Pastor Silmar Coelho e Pastor Apóstolo Arcélio Luiz abençoam a cidade de Teresópolis, através do Prefeito Jorge Mario e da Primeira-Dama, Claudia Sedlack - Foto: Roberto FerreiraO prefeito Jorge Mario esteve presente desde o início até o final do evento junto com sua família.

“O Adorai Teresópolis foi o primeiro de muitos que pretendemos realizar. Hoje é um dia de adoração e transformação. Meu coração está em festa, principalmente porque, em primeiro lugar, alegro o coração do Pai oferecendo a todas essas pessoas um momento de comunhão. Procuramos fazer o melhor em termos de estrutura e produção de eventos porque quando é para Deus damos o nosso melhor. Essa é uma oferta do Governo Jorge Mario ao reino de Deus para que a cidade prospere e que Deus continue estendendo a sua mão sobre nossas vidas e famílias”, declarou o Prefeito.

Público cantou com muita fé - Foto: Roberto FerreiraDe acordo com o Secretário de Governo, José Alexandre Almeida, o evento não estava programado para vir à Teresópolis. “Toda essa estrutura que vemos montada hoje aqui, todo esse acolhimento oferecido aos convidados, pastores e amigos, só foi possível graças à articulação do prefeito, que buscou parcerias com empresários e veículos de comunicação para trazer o ‘Adorai’ para a cidade”, explicou José Alexandre.

Na ocasião, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Dr. Habib Tauk, homenageou cada um dos artistas com voto de congratulações. Durante o evento também estiveram presentes os representantes do legislativo, os Vereadores Cleiton Valentim, Arlei, Marcelo Oliveira, Paulinho Carvalho e Mandinho.

Eyshila e todos os cantores do show se uniram no palco - Foto: Roberto FerreiraLouvor e Adoração

O show teve momentos de muito louvor, oração e pregação com o Pastor Silmar Coelho que levou ao público uma maneira descontraída de falar das coisas de Deus. O Pastor Apóstolo Arcélio Luiz, do Ministério Colheita Internacional, também presente no evento gospel, citou a importância do envolvimento do poder público em acontecimentos como este, proporcionando um trabalho de qualidade.Cantora Eyshila - Foto: Roberto Ferreira

“Acredito que nos próximos três anos teremos experiências muito significativas para Teresópolis, pois quando nos reunimos para louvar o nome do Senhor e vemos autoridades preocupadas em oferecer o melhor, claro que o coração de Deus se volta de maneira muito especial para a cidade”, afirmou o Apóstolo.A cantora Teresopolitana, Mariana Carreiro, da Igreja Batista Barra do Imbuí - Foto: Roberto Ferreira

A jovem cantora teresopolitana, Mariana Carreiro, abriu o espetáculo agradecendo a oportunidade de estar ali e lembrou que o meio gospel tem crescido muito em Teresópolis.

“Um evento de grande porte como este é maravilhoso para a cidade porque atrai todo tipo de público e, com isso, a mensagem da cruz atinge um número maior de pessoas”, elogiou.


A chuva que caiu no finalzinho do show não intimidou os fiéis que cantaram ainda mais emocionados as músicas de Fernanda Brum, que encerrou o evento. Fabio Antonio da Silva elogiou o evento e agradeceu ao prefeito por contribuir com a divulgação do evangelho. “Esses momentos servem para mostrar que somos alegres e divertidos e que show de crente também é legal”, finalizou.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui