Teresópolis toda na Internet

 

 

Novos prazos para Auxílio Transporte

Entrega de documentos e resultados

Teresópolis, 09/03/2010 - Devido ao grande número de candidatos que não puderam entregar toda a documentação exigida no ato de inscrição, a agenda do auxílio transporte foi alterada, conforme descrito abaixo.

Puderam se inscrever estudantes com renda bruta familiar de até quatro salários mínimos, devidamente matriculados e frequentando cursos oficiais de ensino de nível médio profissionalizante, educação profissional e nível superior, em instituições de ensino legalmente reconhecidas e localizadas em outros municípios, conforme Decreto nº 3.808/2010. As inscrições foram realizadas de 2 a 5 de março, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

NOVA AGENDA:

22/03: último dia para entrega dos documentos pendentes
24/03: resultado
25/03: requerimento de recurso para os candidatos indeferidos
26/03 a 30/03: Resultado Final

A Comissão do Auxílio Transporte começou a análise dos formulários de solicitação dos candidatos ao benefício desde de segunda-feira, 8. Não serão abertas novas datas para inscrição. A corrigenda do edital, com as novas datas será publicada nesta quarta-feira, 11.

DOCUMENTAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA:

- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Comprovante de Renda do núcleo familiar (declaração de imposto de renda completa ou comprovante de rendimentos de todas as pessoas que residem ou não com o requerente, que contribuam para o seu sustento);
- Comprovante de Matrícula de 2010 (Declaração original da Instituição de Ensino contendo o turno e a inscrição em disciplina para o 1º semestre/2010 com o respectivo quadro de horário das aulas);
- Comprovante de escolaridade (para quem cursou o ensino médio em instituição pública ou teve bolsa de 100% em instituição particular).
- Comprovação, se possuir, de beneficio institucional (Municipal, Estadual ou Federal).

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui