Teresópolis toda na Internet

 

 

Enduro de Regularidade reuniu 69 pilotos
(clique nas fotos para ampliar)

Confira os resultados da Copa de EstreantesFoto: Cláudio Dargam / Sec. de Esportes

Teresópolis, 03/03/2010 - Foi realizada no último domingo, 28, em Teresópolis, a terceira e última etapa da Copa de Estreantes de Enduro de Regularidade, mais uma atividade do Calendário de Eventos Esportivos 2010 da Prefeitura Municipal.

Com largada e chegada na Praça Governador Portela, ao lado da Prefeitura, a prova reuniu 69 pilotos, nas categorias duplas, novatos e estreantes. Eles percorreram cerca de 92 quilômetros em trilhas de baixa dificuldade espalhadas por vários locais da cidade.
Foto: Cláudio Dargam / Sec. de Esportes

E
vento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Femerj (Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro), a Copa foi considerada uma preparação para o Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade, que começa nos dias 27 e 28 de março, no município de Paty do Alferes.

A competição terá doze etapas, divididas entre dez cidades ao longo do ano, sendo que em agosto Teresópolis sediará a 8ª etapa do Estadual.Foto: Cláudio Dargam / Sec. de Esportes


“Cumprindo a determinação de oferecer esportes variados à população, além do Enduro tivemos, no final de semana, a abertura da temporada 2010 da Copa Rio Futsal Novos Talentos e as partidas dos Jogos Abertos de Futsal. É uma demonstração inequívoca de que o Governo trabalhou em 2009 com organização e planejamento para apresentar, em 2010, o maior número de competições, de forma a oferecer divertimento esportivo e de lazer em todos os fins de semana até o final do ano. É o Governo Jorge Mario cuidando bem das pessoas também no esporte”, avaliou o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Aschar.
Foto: Cláudio Dargam / Sec. de Esportes


“Mais uma vez a final da Copa de Estreantes foi realizada em Teresópolis, e com sucesso, reunindo um número expressivo de participantes. Durante quatro horas e meia de prova, os pilotos percorreram 92 quilômetros de trilhas com visuais belíssimos”, elogiou Alexandre Baez, um dos organizadores do evento, representando a Femerj.

Confira abaixo o ranking final da terceira e última etapa da
Copa de Estreantes de Enduro de Regularidade:


 

CATEGORIA DUPLAS

1º Robson Cantídio e Carlos Pestana
2º Márcio Lofiego e Mauro Abdala
3º Thiago Pestana e Fabrício Santos
4º Alexandre Galhardi e Fábio Mello
5º Antonio Padilha e Armando Padilha

CATEGORIA NOVATOS

1º Olavo Pereira
2º Lincoln Carreiro
3º Gustavo Lopes
4º Lourenço Capobianco
5º Ricardo Loyola

CATEGORIA ESTREANTES

1º Patrick Pereira
2º Breno Paes
3º Edson Bibiu
4º Fabio Vieira
5º Rafael Bananinha


       (Fotos: Sec. de Esportes)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui