Teresópolis toda na Internet

 

 

Comissões da Câmara formadas na 1ª Sessão

Confira os vereadores de cada Comissão

Foto: Francisco VicenteTeresópolis, 25/02/2010 - A Câmara Municipal de Teresópolis, sob a presidência do Dr. Habib Tauk, voltou do recesso e logo foi colocada em votação as Comissões Permanentes para o ano que está se iniciando.

Foi respeitada a proporcionalidade dos partidos em cada uma. O debate foi um pouco acalorado por parte do vereador Cláudio Mello (PT) que não teve seu nome em nenhuma das comissões.

As Comissões ficaram assim formadas: Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Geraldo Ademir, Ângelo Gallo e Arlei Rosa; Finanças e Orçamento: Cleyton Valentim, Marcelo Oliveira e Ângelo Gallo; Obras e Serviços Públicos: Ermano Lopes Bulhões (Mandinho), Major Anderson e Paulinho Carvalho; Saúde e Assistência Social: Dr. Carlão, Marcelo Oliveira e Paulinho Carvalho; Educação e Cultura: Waguinho, Geraldo Ademir e Arlei Rosa; Ecologia e Meio Ambiente: Major Anderson, Cleyton Valentim e Arlei Rosa. Colocadas em votação, todas tiveram 11 votos a favor e um contra do Vereador Cláudio Mello.

Em seguida, foi realizada uma Sessão Extraordinária para votação de emendas na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Câmara, além de um pedido do Executivo para a abertura de um crédito suplementar em R$ 125 mil para a Secretaria de Turismo. Os dois primeiros assuntos tiveram o placar de 10 votos a favor e 02 contra (Claudio Mello e Dr. Carlão) e o terceiro 11 votos a favor e 01 contra (Cláudio Mello). As emendas passarão em plenário em segunda votação que está marcada por dia 09 de março.

Fonte: Ass. de Comunicação da Câmara Municipal

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui