Teresópolis toda na Internet

 

 

Finais da Olimpíada dos Bairros

Evento esportivo termina neste domingo

Acontecem neste domingo as finais feminina e masculina de futebol de campo da Olimpíada dos Bairros - Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 05/02/2010 - Este fim de semana será movimentado na área esportiva em Teresópolis, com importantes competições. Realizada pela Prefeitura desde o dia 9 de janeiro, a Olimpíada dos Bairros chega ao fim neste domingo, 7.

O evento esportivo comunitário integrou equipes de vários bairros da cidade e de localidades do interior na disputa das modalidades de futebol de campo, futsal vôlei, xadrez, dama, tênis de quadra e tênis de mesa (masculino e feminino).

Acontecem neste domingo, 7, as finais de futebol de campo feminino e masculino da Olimpíada dos Bairros, no campo do Teresópolis FC, no Alto. Às 13h30, vão se enfrentar as equipes femininas de Beira Linha e Água Quente. Às 15h será a vez das equipes masculinas de Corta Vento e Santa Cecília disputarem o título.

A premiação das equipes vencedoras de todas as modalidades da Olimpíada dos Bairros está marcada para a próxima terça, dia 9 de fevereiro, às 19h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea). Na mesma data também será lançado o calendário municipal de atividades e eventos esportivos 2010.

O evento foi organizado e realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com o apoio da Fameat (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas do Município de Teresópolis) e da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos).

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui