Teresópolis toda na Internet

 

 

III Copa de Kart neste domingo

30 pilotos de Teresópolis no Regadas

Teresópolis, 02/02/2010 - Os motores vão roncar no centro da cidade neste domingo, 7, a partir das 8h, durante a III Copa Teresopolitana de Kart, evento que integra o calendário esportivo do município.

Com realização da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Tere Kart Club e a ASPIEM - Associação dos Pilotos de Esportes Motores de Teresópolis, a competição vai reunir mais de 30 pilotos de Teresópolis e de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro. A prova, disputada em circuito de rua, terá largada às 8h, no Parque Regadas.

O circuito de rua será montado no Parque Regadas e no entorno da Praça Olímpica, no centro de Teresópolis, numa pista com 750 metros de extensão que, para a segurança do público e dos pilotos, contará com sistema de isolamento através de grades e pneus. Assim como nas duas primeiras edições da Copa, realizadas em fevereiro e em julho 2009, serão distribuídos brindes ao público, como camisetas, bonés e adesivos.

O Parque Regadas será interditado para o trânsito de veículos às 20h deste sábado, 6, para a montagem da pista por equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Todo o esquema de segurança contará o apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além do apoio de profissionais e de veículos da Secretaria de Saúde.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Aschar, trata-se de um evento aguardado tanto pelo público quanto pelos pilotos e que vem projetando Teresópolis no calendário estadual e nacional. “A a Copa de Kart é um evento democrático, organizado com toda a segurança em uma área pública e direcionado para apreciadores de todas as classes sociais”, assinala Leandro Aschar.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui