Teresópolis toda na Internet

 

 

Escolinhas com inscrições abertas

Diversas modalidades esportivas

Foto: AssComTeresópolis, 28/01/2010 - Com inscrições abertas no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o projeto esportivo que gera o funcionamento das escolinhas é a grande sacada para a temporada 2010 da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Abrindo vagas para futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, tênis de quadra, tênis de mesa, natação, xadrez, taekwondo, karate, badminton e outras modalidades que poderão ser inseridas, as escolinhas funcionaram a pleno vapor em 2009 e poderão dobrar o número de atendimentos neste ano. As inscrições podem ser feitas de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, e as aulas começam no dia 22 de fevereiro.

Os núcleos de funcionamento estarão estabelecidos na Várzea, Barra do Imbuí, São Pedro, Ermitage, Tijuca, Bom Retiro, Barroso, Alto, Iucas, Albuquerque e no interior, em diversos horários, dando a oportunidade de escolha pela proximidade da residência.

“Crianças e adolescentes podem participar das escolinhas, onde terão a oportunidade de desenvolver a aptidão esportiva, sendo estimuladas ao bom desempenho escolar e, ainda, à experiência saudável da convivência em grupo”, enfatizou o Secretário de Esportes e Lazer, Leandro Aschar, ressaltando que o projeto tem como princípio básico o atendimento do mais variado público, firmando-se como instrumento de cunho social em que o bem estar físico e emocional são trabalhados por profissionais gabaritados, sempre com a preocupação de servir à população com qualidade e zelo, respeitando o direito do cidadão à vida saudável e digna.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, declaração escolar, atestado médico, comprovante de residência, tipo sanguíneo e identidade do responsável, além de duas fotos 3x4.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui