Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Verão do Unifeso

Inscrições vão até dia 8 de fevereiro

Teresópolis, 28/01/2010 - Até o dia 8 de fevereiro, candidatos aos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia podem se inscrever para o Vestibular de Verão 2010 EXTRA do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), que está sendo realizado através do Vestibular Diferenciado, com análise do histórico escolar e redação escrita pelo candidato no momento da inscrição.

Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer à Gerência de Comunicação e Marketing da instituição, no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111 - Alto), de segunda a sexta, das 14h às 18h.

O candidato deve apresentar documento de identidade, cópia do histórico escolar e de documento comprobatório de conclusão do Ensino Médio, e pagar taxa de R$ 20. Quem se inscreveu para o Vestibular de Verão, pagou a taxa de R$ 20, mas por algum motivo não pode comparecer no dia do vestibular, está isento de novo pagamento.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui