Teresópolis toda na Internet

 

 

Seguem as disputas da Olimpíada dos Bairros

90 comunidades estão participando

Partida de vôlei masculino da Olimpíada dos Bairros - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 21/01/2010 - A Olimpíada dos Bairros continua promovendo integração esportiva e social entre os representantes das cerca de 90 comunidades urbanas e rurais que participam da competição.

Iniciado no dia 9 de janeiro, o evento esportivo comunitário já tem os vencedores das modalidades de dama e xadrez. Na classificação geral, Corta Vento, Santa Cecília, Beira Linha e Sebastiana ocupam os quatro primeiros lugares na modalidade dama. Já Beira Linha e Santa Cecília são os dois primeiros colocados no xadrez.

Organizada e realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com o apoio da Fameat (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas do Município de Teresópolis) e da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos), a competição prossegue até o dia 7 de fevereiro, com partidas realizadas de segunda a domingo em seis locais: Ginásio Pedrão, Teresópolis Golf Club e nos campos do Pedreiros FC, do Cruzeiro FC, do Vargem Grande FC, no Barra FC e no Teresópolis FC. A entrada é franca e a comunidade é convidada a prestigiar as equipes que representam os seus bairros.

“Apesar de ser um projeto-piloto, cumprindo um compromisso de campanha do Prefeito Jorge Mario, a Olimpíada dos Bairros é um sucesso, com a participação expressiva de representantes de comunidades da cidade e do interior. Estamos avaliando esta primeira edição do evento para aprimorá-la para 2011”, informa o Secretário de Esportes, Leandro Aschar.

No último domingo, 17, foram realizadas partidas de diversas modalidades esportivas. No tênis de mesa, a equipe da Tijuca perdeu para a de Santa Cecília por 0x3, e a da Beira Linha foi vencida pelo Corta Vento pelo mesmo placar. No futsal masculino, a equipe Perpétuo/São Pedro derrotou a de Água Quente por 5x4. No futsal feminino, Corta Vento perdeu para Água Quente por 2x6.

A goleada prosseguiu no futebol de campo masculino, no último domingo, com a realização de nove partidas nos campos do Pedreiros FC, Barra FC e Teresópolis FC: Água Quente 6x0 Vila Santo Antônio; Granja Florestal 0x3 Vila Santo Antônio; Água quente 1x0 Paná/Rua Marte; Fazenda Alpina 2 x 1 Servidão Delta; Paineiras 0x0 Fazenda Alpina/Santa Rita; Corta Vento 6x1 Servidão Delta; Tijuca 0x2 Perpétuo/São Pedro; Perpétuo/São Pedro 3x0 Caxangá e Tijuca 0x3 Beira Linha.

Confira as tabelas dos próximos jogos das Olimpíada dos Bairros:

Futsal Masculino – Ginásio Pedrão
• Quinta, 21/1: 19h, Corta Vento x Cruzeiro; 20h, Pessegueiros x Granja Guarani; 21h, Água Quente x Beira Linha
• Sexta, 22/1: 19h, Pana/Rua Marte x Andradas; 20h, Caleme x Pimenteiras; 21h, Rosário x Gamboa/Serra do Capim
• Sábado, 23/1: 19h, Fischer x Tijuca; 20h, Vale Alpino x Sebastiana; 22h, Perpétuo/São Pedro x Servidão Delta

Futsal Feminino – Ginásio Pedrão
• Domingo, 24/1: 9h, Beira Linha x Tijuca; 10h, Pana/Rua Marte x Água Quente

Tênis Masculino – Teresópolis Golf Club
• Sábado, 23/1: 10h, Beira Linha x Tijuca

Tênis de Mesa Feminino – Ginásio Pedrão
• Domingo, 24/1: 9h, Tijuca x Beira Linha

Tênis de Mesa Masculino – Ginásio Pedrão
• Sábado, 23/1: 19h, Granja Guarani x Tijuca, 19h, Corta Vento x Santa Cecília
• Domingo, 24/1: 9h, Beira Linha x Tijuca; 10h30, Granja Guarani x Santa Cecília

Vôlei Feminino – Ginásio Pedrão
• Domingo, 24/1: 11h, Pana/Rua Marte x Corta Vento; 12h, Granja Guarani x Tijuca

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui