Teresópolis toda na Internet

 

 

Unifeso contrata novos professores

Informações sobre processo seletivo

Teresópolis, 12/01/2010 - O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente do Magistério Superior do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), para os cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Matemática.

A contratação dos professores para as disciplinas Filosofia (Ciência da Computação); Física e Mecânica dos Sólidos (Engenharias Ambiental e de Produção); e Álgebra e Geometria (Matemática) será efetuada mediante análise de “Currículo Lattes”, com os devidos comprovantes, e entrevistas técnicas realizados por uma comissão especial, composta pela coordenação de curso e por dois docentes em atuação nas atividades curriculares para as quais se selecionam os candidatos, indicada pela Diretoria de Centro e nomeada pelo Reitor.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) do UNIFESO, no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111 – Alto), de 7 a 18 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados. Confira os editais no site www.unifeso.edu.br .

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui