Teresópolis toda na Internet

 

 

Para ninguém ficar parado

Teresópolis Ativo e Ginástica para FuncionáriosTeresópolis Ativo em 2009 - Foto: Arquivo

Teresópolis, 07/01/2010 -  A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza os projetos Teresópolis Ativo e Ginástica para Funcionários no mês de janeiro.

A partir do dia 18, até 31 de janeiro, o Teresópolis Ativo oferece ginástica, recreação, esporte e lazer para crianças, adolescentes e melhor idade. Já o projeto Ginástica para Funcionários terá início no dia 19 de janeiro, com atividades de alongamento e ginástica localizada para os funcionários públicos, às terças e quintas, das 7h30 às 8h30 da manhã, no Ginásio Pedrão.

O Teresópolis Ativo foi criado no Governo Jorge Mario, em parceria com as Secretarias de Esporte e Lazer, de Cultura e de Educação com o principal objetivo de promover atividades físicas esportivas e aproximar ainda mais as instituições de ensino das comunidades. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), e nas unidades de ensino que vão sediar o evento: escolas municipais Paulo Freire (Vale do Paraíso), Cerom (São Pedro), Helena de Paula Tavares (Araras) e Neidy Angélica de Souza Coutinho (Vargem Grande), e também o Ciep Professor Sebastião Mello (Rosário) e a Escola Lions (Meudon), da rede estadual. É necessário apresentar documento de identidade. Já menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.

Os servidores públicos que tiverem interesse em participar do projeto Ginástica para Funcionários devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer. “A intenção é desenvolver atividades físicas com os funcionários, promovendo a integração, num horário que encaixe no seu tempo livre. É fundamental dizer que quem pratica atividade física trabalha com mais vigor e força de vontade. É um intercâmbio de lazer e estamos abertos para criar outras turmas de acordo com a demanda”, avaliou o Secretário de Esportes e Lazer, Leandro Aschar.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui