Teresópolis toda na Internet

 

 

Nova rede de águas no 3º Distrito

Motas e Santa Rosa serão beneficiadas

Foto: AsComTeresópolis, 06/01/2010 - A Prefeitura de Teresópolis está realizando a instalação de nova rede de abastecimento de água em Motas e Santa Rosa, no 3º Distrito. Dez homens da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalham desde a última segunda-feira, 28 de dezembro, na colocação de três mil metros de canos nas localidades. A previsão do término da obra, que vai beneficiar 120 famílias da região, é até o final do mês de janeiro.

“A construção da rede de água em Motas e Santa Rosa foi feita há 20 anos e de forma precária, com o uso de mangueiras e não tubos de pvc, como estamos fazendo agora. Isso juntamente com o crescimento populacional no interior vem causando problemas no abastecimento de água. Nas novas instalações estamos usando materiais que seguem os padrões da Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto). Vamos colocar canos de passagem para a retirada da pressão e tubulação de pvc”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Marchesini.

De acordo com o Prefeito Jorge Mario, “as obras vão refletir numa distribuição de melhor qualidade para os moradores. Com a estrutura que estamos instalando, resolvemos o problema no abastecimento de água, pensando também no futuro, no desenvolvimento dessas localidades”, ressaltou o Prefeito.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui