Teresópolis toda na Internet

 

 

Sistema de pare-e-siga na Prata

Obras do Viaduto alteram tráfego

Viaduto da Prata - Foto: Marcello Medeiros / O Diário de TeresópolisTeresópolis, 05/01/2010 -  A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa a seus usuários que a partir das 9h desta terça-feira (5/01), o tráfego de veículos no trecho entre Teresópolis e Além Paraíba (km-77), na Rio-Teresópolis-Além Paraíba, próximo ao acesso à rodovia Teresópolis–Friburgo, está sendo feito no sistema de pare e siga. Isto se faz necessário para permitir a continuidade das obras de construção do Viaduto do Prata.

Veículos de passeio vindos de Além Paraíba e que se destinam a cidade de Teresópolis, que quiserem evitar o trecho em obra tem a seguinte alternativa: usar o acesso existente no quilômetro 76,5 (500 metros antes da obra), em frente ao Posto Prata. A pista deverá ser liberada na segunda quinzena de janeiro.

Os veículos provenientes do Rio de Janeiro que tenham como destino a cidade de Teresópolis não serão afetados pelas intervenções, já que o acesso principal está localizado no km 89, no Alto do Soberbo.

Fonte: CRT (Foto O Diário de Teresópolis)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui