Teresópolis toda na Internet

 

 

Dois mil panetones da Apae

Presente do Unifeso surpreendeu Associaçãofuncionários do UNIFESO receberam panetones produzidos na padaria-escola da APAE – Teresópolis - Foto: UNIFESO

Teresópolis, 17/12/2009 -  O Conselho Diretor da FESO e a Reitoria do Centro Universitário presentearam os funcionários acadêmicos e técnico-administrativos com panetones, como forma de agradecer a dedicação dos colaboradores ao longo deste ano.

Ao todo foram dois mil panetones adquiridos da padaria-escola da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE – Teresópolis). A ação do UNIFESO foi elogiada por Margareth Rosi, diretora executiva da APAE – Teresópolis. "Nunca recebemos uma encomenda desse porte, e de uma instituição tão importante como a FESO, que mostra ser mesmo uma entidade com responsabilidade social", ressaltou.

"O panetone é apenas uma lembrança simbólica, pois todo o trabalho e esforço despendidos pelos funcionários e professores são imensuráveis. Por outro lado, ao adquirir os produtos da APAE também contribuímos socialmente com essa entidade, que desenvolve um trabalho importante para Teresópolis, e, ainda, ampliamos a rede de empresas socialmente responsáveis", destacou a professora Ana Brasílio, chefe de gabinete da Reitoria e da coordenadora da Semana da Responsabilidade Social, ressaltando que a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) certifica, anualmente, o UNIFESO com o selo de intuição socialmente responsável pelas atividades desenvolvidas na área.

Ao receber a lembrança de Natal, a funcionária do Banco de Talentos Ana Paula Rezende Alves da Silva ficou surpresa com a iniciativa do UNIFESO. "Não recebi apenas um panetone com saudações de boas festas, mas sim um presente que tem um significado muito maior, que a instituição em que trabalho se preocupa com as questões sociais", disse Ana Paula.

Para quem gostou da ideia do Unifeso e quer presentear seus funcionários, amigos ou parentes com produtos da padaria-escola da Apae Teresópolis, o telefone para maiores informações é o (21) 2742.4065.

Fonte: UNIFESO

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui