Teresópolis toda na Internet

 

 

De Teresópolis para o Hexa

Flamengo vence Brasileirão com treinos na cidade

Foto: TerraTeresópolis, 06/12/2009 -  Após quatro dias de concentração em Teresópolis e a torcida, reza e ansiedade de milhões de flamenguistas, a equipe do Flamengo chegou ao hexacampeonato Brasileiro nesta tarde de domingo, dia 06. Com a vitória dramática por 2 a 1 sobre a equipe do Grêmio, o Maracanã lotado fez a festa quando o rubro-negro quebrou o jejum de 17 anos sem levar o título de melhor do Brasil.

Foto: UOLPara garantir o foco total na partida final, Andrade e a comissão técnica do Flamengo apostaram mais uma vez na infraestrutura, no clima e na tranquilidade de Teresópolis para a concentração.

Andrade tira fotos com flamenguistas na Granja - Foto: Arquivo Pessoal do OrkutA equipe ficou na cidade de quarta à sábado, e aproveitou as vantagens que os teresopolitanos e turistas já conhecem bem. Além, é claro, do carinho da torcida teresopolitana, que esteve presente na Granja todos os dias para acompanhar os treinos.

Teresópolis já é referência para concentrar campeões: além da Seleção Brasileira, que ficou aqui antes das últimas Copas que conquistou - e que não levou o título quando resolveu se concentrar na Europa - , diversos times brasileiros apostam no ar puro - e rarefeito, ótimo para preparações físicas - para chegar à vitória. O próprio Flamengo já levou alguns Campeonatos Cariocas depois de ficar hospedado aqui.

A África do Sul, anfitriã da Copa de 2010, já confirmou presença em janeiro nos campos da Granja Comary. A equipe de Parreira tem a difícil missão de enfrentar França, Uruguai e México já nas etapas iniciais da competição. Se depender de concentração pé-quente, já estão classificados.

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui