Teresópolis toda na Internet

 

 

Fim de semana esportivo em Teresópolis

Diversas modalidades, centenas de atletas

Copa Rio Futsal chega em suas etapas finais - Foto: Arquivo/Asses. de Com.Teresópolis, 04/12/2009 -  O final de semana em Teresópolis terá diversas atrações esportivas como futebol, futsal, karate e taekwondo. A escolinha de futebol Palmeirinha Futebol Club, projeto social voltado para crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos, realizará, neste sábado, 5, a partir das 9h, na Vila Olímpica, no Tiro de Guerra, em São Pedro, o encerramento das atividades do ano de 2009, com entrega de medalhas e troféus para os atletas.

Pela Copa Rio Futsal, os jogos de volta das equipes Comary/PMT Sub-13 e Sub-11 estão marcados para este fim de semana. O Sub-13 desce a serra para enfrentar novamente o CSSA, no sábado, 5 de dezembro, às 11h. Já o Sub-11 vai jogar contra o Fluminense no domingo, 6, às 10h, no Ginásio Pedrão.

Artes marciais também vão agitar o final de semana esportivo em Teresópolis. Neste sábado, às 10h, acontece, na Sala de Ginástica do Ginásio Pedrão, uma apresentação dos atletas de Karate Kenpo. O projeto faz parte do programa Teresópolis Ativo, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Na ocasião os destaques do ano serão premiados.

Teresópolis receberá atletas de Petrópolis, Friburgo, Nova Iguaçu e São Gonçalo para o Open Serrano Dedo de Deus de Taekwondo. A competição contará também com a participação de atletas da cidade e acontece no sábado, a partir das 14h, e no domingo, às 10h. No total, cerca de 300 atletas vão disputar em todas as categorias.

Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, 12 corredores de Teresópolis vão representar a cidade na Volta Internacional da Pampulha, neste sábado, em Belo Horizonte/MG. Também com o apoio da Prefeitura e da Fisimed, no domingo, 22 atletas de Teresópolis também vão levar o nome da cidade para o Circuito Andradas de Corrida no Rio de Janeiro.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui