Teresópolis toda na Internet

 

 

Vitórias importantes na Copa Rio Futsal

Novos talentos de Teresópolis vencem

Foto: Marco EstevesTeresópolis, 01/12/2009 - As equipes Sub-11 e Sub-13 de Teresópolis derrotaram os seus adversários nas partidas realizadas no último fim de semana, válidas pelas quartas-de-final da Copa Rio Futsal Novos Talentos. Jogando em casa no último sábado, 28, no Ginásio Pedrão, a equipe Sub-13 derrotou o CSSA por 4x2. Já no domingo, 29, o Sub-11 derrotou o Fluminense pelo placar de 6x5, na casa do adversário.

Os jogos de volta estão marcados para o próximo fim de semana. O Sub-13 de Teresópolis desce a serra para enfrentar novamente o CSSA, no sábado, 5 de dezembro, às 11h. Já o Sub-11 vai jogar contra o Fluminense no domingo, 6, às 10h, no Ginásio Pedrão.

“Tivemos duas partidas excelentes, com os nossos jogadores derrotando os adversários. Nas próximas, Teresópolis estará jogando pelo empate, com boas chances de ficar entre as quatro melhores equipes da competição. São os nossos jovens atletas mostrando o seu talento”, comemorou o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Aschar.

Iniciada em março e organizada pela Liga Rio Futsal, a Copa Rio Futsal é considerada uma das maiores competições do gênero no Brasil. Tem por objetivos promover a prática esportiva entre crianças e adolescentes e descobrir novos talentos.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui