Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Verão 2010 extra

Inscrições abertas no Unifeso

Vestibular de verão 2010 - Foto: Arquivo/Karlany SoaresTeresópolis, 03/12/2009 - Interessados em disputar uma das vagas oferecidas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia já podem se inscrever no Vestibular de Verão 2010 Extra do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

Para efetuar a inscrição é necessário comparecer à Gerência de Comunicação e Marketing da instituição, no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, 111 - Alto), de 3 a 15 de dezembro e de 5 de janeiro a 8 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h.

A seleção será realizada através do Vestibular Diferenciado, com análise do histórico escolar e redação escrita pelo candidato no momento da inscrição. É necessário apresentar documento de identidade, cópia do histórico escolar e de documento comprobatório de conclusão do Ensino Médio, e pagar taxa de R$ 20. Quem se inscreveu para o Vestibular de Verão, pagou a taxa de R$ 20, mas por algum motivo não pode comparecer no dia do vestibular, está isento de novo pagamento.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui