Teresópolis toda na Internet

 

 

Programa Empresa Forte em Teresópolis
(clique nas fotos para ampliar)

Grandes nomes da moda em FórumClique para ampliar - Foto: Portal Terê

Teresópolis, 25/11/2009 - Com o objetivo de orientar empresários do ramo de calçados e acessórios da Região Serrana, o Sincomércio Teresópolis, o Sincomércio Petrópolis, a Fecomércio-RJ, o Senac Rio e o Sebrae/RJ promoveram, nesta quarta-feira, dia 25, o "Fórum de Tendências em Calçados e Acessórios". A ação faz parte do Programa Empresa Forte, que tem como objetivo aprimorar e qualificar diversos segmentos comerciais da região.

Grandes nomes e marcas deste segmento da moda estiveram presentes no evento, apresentando as tendências para o Inverno 2010, com o objetivo de orientar empresários nas compras de produtos para a próxima estação.

Clique para ampliar - Foto: Portal TerêO Fórum de Tendências aconteceu no Senac Teresópolis. Na parte da manhã, a jornalista e pesquisadora Iesa Rodrigues abriu a sequência de palestras, falando sobre tendências internacionais.

Iesa Rodrigues trabalha em jornalismo voltado à moda há 38 anos. De ilustradora no Caderno Feminino do Jornal do Brasil a editora dos Cadernos Viagem, Consumo, Decoração e Estilo, Iesa sempre se considerou repórter de moda. Em sua trajetória, passou pela Bloch Editores e pela Editora Abril. É inscrita na Chambre Syndicale de la Mode, em Paris, e cobre todas as temporadas internacionais do circuito Paris-Milão-Nova York.

Clique para ampliar - Foto: Portal TerêLogo após a palestra, Sheila Tajtelbaum, da Pontapé, falou sobre as tendências no mercado de varejo. Daniela Sabagg, do Via Mia, dedicou sua palestra às tendências no segmento feminino e infantil.

Na parte da tarde, a jornalista Heloisa Marra falou sobre a influência da Internet nas vendas, promoções e campanhas das empresas do setor. Ao fim o ciclo de palestras, às 15h Rose Bini explanou sobre as tendências em acessórios. No fim da tarde, um Coffe Break encerrou o evento, com espaço de interação entre os participantes.

Confira abaixo mais fotos do evento, que o Portal Terê traz para você:
(clique nas fotos para ampliar)

Clique para ampliar - Foto: Portal Terê Clique para ampliar - Foto: Portal Terê Clique para ampliar - Foto: Portal Terê
Iesa Rodrigues: referência em moda Ana Lucia Medeiros, Gerente Executiva
do Sincomércio Teresópolis
Fórum de Tendências visa a orientar empresários da região

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui