Teresópolis toda na Internet

 

 

Finais do JAI movimentam Ginásio Pedrão

Handebol neste fim de semana

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 27/11/2009 - Desta sexta-feira, 27, até domingo, 29 de novembro, o Teresópolis recebe mais um final de semana de finais dos Jogos Abertos do Interior. Delegações de cinco municípios estão na cidade para as finais de handebol, masculino e feminino. Atletas de Cabo Frio, Campos, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e de São Gonçalo vão jogar no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211- Várzea), com entrada franca. Teresópolis não tem equipe disputando a modalidade.

Na sexta, 27, os jogos das equipes femininas acontecerão às 14h (Nova Iguaçu x São Gonçalo) e às 15h30 (Duque de Caxias x Campos). As partidas das equipes masculinas serão às 17h (Nova Iguaçu x Duque de Caxias) e às 18h30 (São Gonçalo x Cabo Frio).

A definição das equipes que vão se enfrentar no sábado e no domingo depende dos resultados dos confrontos realizados na sexta. No sábado, os jogos da categoria feminino serão realizados às 9h e às 10h30, e da categoria masculino, às 14h30 e às 16h. Já no domingo, as partidas do feminino acontecerão às 8h e às 9h30, e do masculino, às 11h e às 12h30.

Basquete na primeira semana

Na semana passada, a equipe de Teresópolis ficou em 3º lugar na modalidade de basquete masculino nos JAI. O grande campeão foi Cabo Frio, com Queimados em 2º e Campos em 4º lugar. Jogando contra Campos, os atletas da cidade derrotaram o adversário pelo placar de 102x32. Porém, Teresópolis acabou perdendo para Queimados e Cabo Frio pelos placares de 56x60 e 62x80, respectivamente.

Já no feminino, que Teresópolis não disputou, a colocação foi a seguinte: 1º Belford Roxo, 2º Nilópolis, 3° Italva e 4º Campos. As finais de basquete dos JAI, masculino e feminino, aconteceram no último fim de semana no Ginásio Pedrão, reunindo delegações de Belford Roxo, Campos, Cabo Frio, Italva, Nilópolis e Queimados.

Promovidos pela Suderj - Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro, ligada à Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, os JAI têm por objetivo fomentar o desporto amador nos municípios do interior fluminense. Com a função de promover a integração e a renovação de valores no esporte, a competição vem mobilizando diversos municípios e revelando talentos em várias modalidades esportivas. Os municípios campeões de modalidades vão representar o Estado do Rio de Janeiro nos JABs - Jogos Abertos Brasileiros, que reúnem os maiores talentos esportivos do País.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui