Teresópolis toda na Internet

 

 

Ciclistas da cidade no Estadual de Mountain Bike

Bons resultados, apesar de problemasCiclistas de Teresópolis no pódio do Estadual de Mountain Bike Cross Country - Foto: Divulgação

Teresópolis, 24/11/2009 - Realizada no último fim de semana em Campo Grande, no Rio de Janeiro, a quinta e última etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike Cross Country contou com a participação de cinco ciclistas de Teresópolis: Cláudio Branco, Luiz Felipe Matos, José Guilherme Peixoto, Marcelo Gil e Raphael Dorna.

Apesar da roda traseira de sua bicicleta ter quebrado na segunda volta, Cláudio Branco concluiu a corrida em 3º lugar. Porém, ele garantiu a 2ª colocação geral no campeonato. Mesmo abandonando a corrida por problemas físicos, Marcelo Gil conseguiu a 3ª colocação. Já Luiz Felipe Matos obteve o 4º lugar. Os ciclistas Raphael Dorna e José Guilherme Peixoto não pontuaram devido a problemas com pneus furados.

A ACIT - Associação de Ciclistas de Teresópolis – esteve presente no campeonato estadual e conseguiu alguns pódios no resultado final. As premiações da classificação final serão no dia 5 de dezembro, na sede da FECIERJ - Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui