Teresópolis toda na Internet

 

 

Eleição do COMPPD

Conselho da Pessoa Portadora de DeficiênciaObjetivo do Conselho é fiscalizar e acompanhar medidas na cidade - Foto: COMPPD

Teresópolis, 24/11/2009 - Publicado nas matérias oficiais da Prefeitura desta sexta, 20, edital do COMPPD – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência – convocando para o Fórum específico de eleição dos representantes da sociedade civil.

Os candidatos para as cadeiras de titular e suplente do órgão, da área não-governamental, terão até o dia 11 de dezembro para se inscrever, das 14h às 17h, no Espaço Cidadão, localizado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190. O telefone para informação é 2742-8715.

Serão preenchidas as seguintes cadeiras: um representante deficiente, um representante do familiar do deficiente, um representante da comunidade e um representante das entidades interessadas na causa da pessoa com deficiência, todos com seus respectivos suplentes. Para a inscrição, as entidades deverão apresentar cópia da ata da eleição da diretoria atual e cópia do estatuto atualizado e devidamente registrado. Já os demais candidatos deverão apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os candidatos devem residir em Teresópolis.

O Fórum específico de eleição dos representantes da sociedade civil será realizado no dia 21 de dezembro, das 14h às 17h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, instalada na Avenida Alberto Torres, 1.148, no Alto.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o COMPPD tem como principal competência acompanhar e avaliar o desenvolvimento de políticas municipais que promovam a inclusão e a igualdade de oportunidades para os portadores de deficiência física e mental.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui