Teresópolis toda na Internet

 

 

Novo Secretário de Administração

Advogado Geraldo de Almeida assume a pasta

Prefeito Jorge Mario e o novo Secretário - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 19/11/2009 - O advogado Geraldo Menezes de Almeida assumiu a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal na última quarta, 18. Ele foi apresentado a um grupo de funcionários da pasta pelo Prefeito Jorge Mario, acompanhado pelo Secretário de Governo, José Alexandre Almeida, e pelo Procurador Geral, Miguel Zandonadi.

O Prefeito Jorge Mario destacou o perfil e a experiência do novo secretário, frisando a necessidade de comprometimento, transparência e dinâmica no serviço público. “Nosso objetivo é fazer com que o Governo Municipal trabalhe com mais agilidade e eficiência em benefício da cidade. Para isso, pedimos colaboração e espírito de equipe aos servidores. Precisamos trabalhar em unidade para avançar nas políticas públicas e no relacionamento com a população e o funcionalismo”.

Servidor público de carreira e aposentado após 40 anos de serviços prestados, Geraldo Menezes ocupou o cargo de Procurador Geral do Município de Duque de Caxias. Mora há oito anos e meio em Teresópolis. “Tenho um compromisso de sinceridade e de austeridade com o Prefeito Jorge Mario. Nosso desafio é construir um modelo de administração mais útil e eficiente para Teresópolis. Peço a dedicação e o potencial dos servidores municipais para atingir esse objetivo. A valorização do funcionalismo, a capacitação profissional e a melhoria da remuneração dos servidores são nossas metas”, disse o Secretário, garantindo que as portas de seu gabinete ficarão sempre abertas para atender funcionários e secretários da equipe de Governo do Prefeito Jorge Mario.

Dr. Geraldo Menezes substitui Carlos Eduardo Ribeiro, exonerado na manhã do último dia 13. Ele estava na secretaria desde o início do Governo Jorge Mario.

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal tem por principais atribuições o controle de pessoal e da folha de pagamento dos funcionários, o treinamento dos servidores, a racionalização do uso de bens e equipamentos, o controle do material permanente e de consumo, a conservação dos bens móveis e imóveis e a manutenção da frota oficial de veículos da Prefeitura.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui