Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis nos Campeonatos Estaduais

Equipe deve se despedir no Futsal

Foto: Arquivo/SecComTeresópolis, 24/11/2009 - A equipe do Comary/PMT, que representa Teresópolis nos campeonatos Estaduais de Futsal e Basquete, segue enfrentando desafios nas partidas.

No Estadual de Futsal, foi cancelado o jogo marcado para esta quinta, em Cabo Frio, em que a equipe de Teresópolis enfrentaria a Drogarias do Povo. Nova data será definida nos próximos dias. O jogo é válido pela 14ª rodada do campeonato. Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Leandro Aschar, a equipe de Teresópolis deverá estar se despedindo da competição, já que não conseguiu se classificar entre as quatro primeiras para disputar a próxima fase do campeonato.

Estadual de Basquete

Jogando em casa nesta última terça, em partida válida pela semifinal do Adulto Masculino de Basquete 2009, o Comary/PMT perdeu para o ASP Club Municipal pelo placar de 69x77. A equipe de Teresópolis volta à quadra nesta quinta, 26, às 20h, para a segunda partida do play off, enfrentando novamente o Municipal, na casa do adversário.

Tanto a equipe de futsal quanto a de basquete contam com a parceria e o incentivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e também com o apoio da Liga Teresopolitana de Desportos e do Clube Comary.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui