Teresópolis toda na Internet

 

 

Vote nos cães e gatos de Teresópolis

Ong da cidade em concurso nacional, participe!

Teresópolis, 18/11/2009 - A Ong Grupo Estimação, conhecido da maior parte dos turistas e teresopolitanos pela feira de adoção de cães e gatos promovida todos os finais de semana na Feirinha de Teresópolis, precisa do seu voto. O Grupo está inscrito em um concurso nacional promovido por uma marca de rações, que dará até 5 toneladas de ração para a Ong mais votada pelos internautas.

Para votar é fácil:

Acesse http://www.totalalimentos.ind.br/campanha_feliz_natal_com_max/ , clique no botão "MG, RJ" e, na página que aparece, procure a "Ong EstimAção" (sexta opção). Aí, basta clicar em "Votar nesta Ong" e seguir as instruções. Cada computador pode votar apenas uma vez. Vote, os cães e gatos de Teresópolis agradecem!

O Grupo

O Grupo Estimação foi criado em 1997 em Teresópolis por pessoas simpatizantes pela causa da defesa e proteção animal, e tem como objetivo principal proteger e elevar a qualidade de vida dos animais errantes de Teresópolis, promovendo castração (esterilização), cuidados e adoções em grande escala, através de doações de seus associados. Desde 2007, o grupo tornou-se oficialmente uma Entidade Civil de Personalidade Jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos. Maiores informações podem ser obtidas através do site http://www.grupoestimacao.org.br .

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui