Teresópolis toda na Internet

 

 

Brasil goleia Bielorrússia no Pedrão

Duas vitórias na série amistosaFoto: Roberto Ferreira

Teresópolis, 10/11/2009 - A seleção brasileira de futsal venceu nesta segunda-feira a Bielorrússia por 9 a 0 e encerrou com duas vitórias a série amistosa entre as duas equipes, em Teresópolis, no Ginásio Pedrão. O destaque do jogo foi Ferrão, que balançou as redes adversárias três vezes. No domingo, em Cabo Frio, o triunfo verde-amarelo foi por 8 a 0.

O Brasil abriu o placar logo no início. Aos seis minutos de jogo, Ferrão desviou após cobrança de escanteio. 30 segundos depois, Cabreúva fez jogada individual e bateu forte para superar o arqueiro Navoichyk. Ainda na primeira etapa, Frede, Ferrão mais uma vez, Danilo Baron e Guina, duas vezes, garantiram o placar de 7 a 0.

Foto: Roberto FerreiraNo segundo tempo, a seleção diminuiu o ritmo e voltou a marcar apenas quando faltavam sete minutos para o encerramento do confronto, com Frede. Quando faltavam menos de quatro minutos, Ferrão anotou seu terceiro tento e fechou a goleada para o Brasil.

Os comandados de Marcos Sorato enfrentam agora a Hungria, novamente em uma série de dois amistosos. O primeiro será realizado no domingo, dia 15, em Montes Claros, Minas Gerais. O segundo jogo está marcado para o dia seguinte em Guarulhos, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net (Fotos SecCom/Roberto Ferreira)

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2009
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui